Grafismo

Transparência

A Plataforma Conjunta se propõe a ser um espaço de estímulo à colaboração e co-construção, incentivando organizações e pessoas a se unirem para propor e desenvolver novas iniciativas e soluções voltadas para o fortalecimento institucional das organizações da sociedade civil (OSCs) – seja em produção de novos conteúdos, formações, ou apoio financeiros que tenham como foco o desenvolvimento institucional das OSCs.

Entendemos que as organizações que queiram liderar o desenvolvimento de novas iniciativas, em parceria com a Plataforma Conjunta, terão autonomia para conduzir os processos envolvidos em tais construções, seguindo as políticas pré-estabelecidas pela Conjunta.

Neste espaço estarão as políticas que compõem a Plataforma Conjunta, de forma a garantir a transparência e orientar o desenvolvimento de novas iniciativas.

A Plataforma Conjunta está em constante construção e seus documentos poderão ser atualizados sempre que houver a necessidade, além disso, novos documentos poderão ser incorporados. 

Política Editorial

A Política Editorial apresenta as diretrizes, as premissas e orientações para a curadoria, mapeamento e desenvolvimento de conteúdos já existentes e novos para a Plataforma Conjunta.

Fazer Download

Regras do site

No documento a seguir, você pode conferir as regras que utilizamos para moderar comentários, aprovar sugestões de conteúdos e interagir com a nossa comunidade.

Fazer Download

Sabe de algum conteúdo que deveria estar na Plataforma Conjunta?

Contribua com a sua indicação e nos ajude a fazer um site mais completo, diverso e interessante.

Indique aqui Grafismo

Receba as principais informações de gestão para sua ONG.

Nossa News é para gestores, lideranças, pessoas que atuam nas organizações e gostariam de melhorar áreas como comunicação, finanças, jurídica, monitoramento avaliação, captação de recursos entre outras. Além disso, você ficará por dentro de novidades e oportunidades do Terceiro Setor.

    Conteúdos Jornadas formativas
    (Em construção)
    Recursos Financeiros
    (Em construção)