Rede Comuá

Equipe Conjunta

26 de maio de 2023

A Rede Comuá é uma plataforma que une fundos, fundações comunitárias e organizações doadoras (grantmakers) para mobilizar recursos e apoiar iniciativas de justiça social, direitos humanos, cidadania e desenvolvimento comunitário.

Fundada em 2012, busca promover e diversificar a cultura filantrópica no Brasil, garantindo e ampliando recursos para causas sociais. Entre os sócios fundadores estão organizações como Fundo Baobá, Fundo Elas+, Fundo Brasil, entre outros.

Seu apoio inclui doações financeiras a instituições e líderes da sociedade civil, além de promover iniciativas de desenvolvimento e articulação institucional.

A Rede Comuá adota princípios como defesa dos valores democráticos, promoção da filantropia para justiça social e transparência na gestão de recursos.

Organização Responsável

Rede Comuá

Foco de Atuação

Fortalecimento Institucional

Sabe de algum conteúdo que deveria estar na Plataforma Conjunta?

Contribua com a sua indicação e nos ajude a fazer um site mais completo, diverso e interessante.

Indique aqui Grafismo

Receba as principais informações de gestão para sua ONG.

Nossa News é para gestores, lideranças, pessoas que atuam nas organizações e gostariam de melhorar áreas como comunicação, finanças, jurídica, monitoramento avaliação, captação de recursos entre outras. Além disso, você ficará por dentro de novidades e oportunidades do Terceiro Setor.

    Conteúdos Jornadas formativas
    (Em construção)
    Recursos Financeiros
    (Em construção)