✅ 1. Consistência do projeto (Critério A)
Avalia a clareza, coerência e viabilidade do plano anual de atividades proposto, considerando sua articulação com os objetivos do edital e sua execução ao longo dos dois ciclos. Também considera a adequação do cronograma, metodologia e ações previstas.
✅ 2. Relevância da trajetória (Critério B)
Analisa a trajetória artística do espaço, grupo, coletivo ou evento, observando a consistência, a relevância e o impacto cultural e social da atuação nos territórios em que está inserido.
✅ 3. Capacidade de gestão (Critério C)
Verifica a experiência da equipe proponente, a estrutura de gestão e a viabilidade técnico-operacional para a realização das atividades propostas.
✅ 4. Impacto sociocultural (Critério D)
Considera o potencial do projeto em promover acesso à cultura, fortalecer redes, fomentar a diversidade, promover inclusão e gerar impactos duradouros no campo artístico e social.
✅ 5. Medidas de acessibilidade, equidade e sustentabilidade (Critério E)
Pontua a adoção de estratégias concretas de acessibilidade, equidade de gênero e raça, empregabilidade de pessoas trans, e práticas ambientais sustentáveis ao longo do projeto.
Cada critério possui uma pontuação específica, e a seleção será feita com base na soma total das notas, em ordem decrescente. Em caso de empate, prevalecerão, nesta ordem, as maiores notas nos critérios A (consistência), B (trajetória) e C (capacidade de gestão).
O que você achou deste conteúdo?
Avalie o conteúdo e comente sua opinião sobre o conteúdo.
(necessário fazer login).