Pesquisa Organizacional 2021

Equipe Conjunta

25 de maio de 2023

Gestão e Desenvolvimento de pessoas

Pesquisa

Relatório

Avançado

Iniciante

Intermediário

0
(0)

Título

Relatório Pesquisa Organizacional 2021

Ano de publicação

2022

Organizações responsáveis

Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE)

Idiomas

Português

Focos geográficos

Nacional

Esse conteúdo é pra mim?

Este relatório é para você que busca por dados concretos para comparar e embasar as suas próprias práticas de gestão de pessoas e equipes.

Você já conhece a segunda edição da Pesquisa Organizacional, que o GIFE realizou em 2021?

Bianual, esta pesquisa tem como foco mapear as principais práticas de gestão de pessoas e equipes das organizações participantes. Assim como a suas estruturas de cargos, salários e benefícios. O objetivo é fornecer dados e análises que possam servir para aprimorar seus processos internos.

Em 2022, o GIFE divulgou um recorte da pesquisa para que sirva como referência para as organizações que desejam fortalecer suas políticas e planos e tomar decisões baseadas em referências consolidadas.

A pesquisa teve coordenação do GIFE e, para a sua realização, o apoio da consultoria IDEE, responsável pelo processo de coleta e sistematização dos dados. A construção do questionário contou com o apoio de um comitê de associados e parceiros do GIFE com interesse em contribuir para aprimorar as informações coletadas. Este relatório público contou com o apoio do Instituto ACP.

Saiba mais

Acompanhe o site da Pesquisa Organizacional 2021 para ter acesso aos seus principais dados – e já comece a se preparar para as próximas edições!

Além disso, aqui no acervo da Plataforma Conjunta, temos uma série de materiais que podem te ajudar a desenvolver sua organização nas mais diversas áreas. Clique aqui e navegue por temas, desde comunicação até captação de recursos e planejamento. Tudo disponibilizado de forma prática, simples e em um só lugar!

Compartilhe nas redes sociais

O que você achou deste conteúdo?

Avalie o conteúdo e comente sua opinião sobre o conteúdo.
(necessário fazer login).

Sabe de algum conteúdo que deveria estar na Plataforma Conjunta?

Contribua com a sua indicação e nos ajude a fazer um site mais completo, diverso e interessante.

Indique aqui Grafismo

Receba as principais informações de gestão para sua ONG.

Nossa News é para gestores, lideranças, pessoas que atuam nas organizações e gostariam de melhorar áreas como comunicação, finanças, jurídica, monitoramento avaliação, captação de recursos entre outras. Além disso, você ficará por dentro de novidades e oportunidades do Terceiro Setor.

    Conteúdos Jornadas formativas
    (Em construção)
    Recursos Financeiros
    (Em construção)